Sobre minha loja e outras boas novas

logo-tanlup

Oi! Estive ausente por algum tempo, mas volto com boas notícias.

A primeira delas é minha loja, que decidi abrir recentemente. Eu a criei porque me pareceu uma maneira prática de listar todos os livros e textos que eu pretenda vender de forma independente.

No momento, há apenas um produto lá: o eBook Carbon Made. Isso significa que agora vocês podem comprá-lo sem as complicações de um site internacional, além da vantagem de poder escolher entre múltiplas formas de pagamento. Se você ainda não garantiu um exemplar, aproveite e dê uma olhada! Agradeço demais.

A segunda notícia é que lançarei uma obra este ano, junto com a Chiado Editora. Estou empolgadíssima, cheia de planos e expectativas. Em breve atualizarei o blog com mais informações sobre o novo livro – e, na ocasião do lançamento, divulgarei aqui todos os eventos que possam ocorrer.

É isso – por enquanto!
Até breve!

Deixe um comentário

